Nacional Titulo
Polícia estoura 'laboratório' de crack em São Paulo
Do Diário OnLine
12/08/2004 | 20:55
Compartilhar notícia


Policiais civis do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) prenderam na tarde de quarta-feira três homens acusados de tráfico de drogas. Eles foram detidos em um "laboratório" para fabricar crack em São Paulo. A fábrica funcionava na rua Deocleciana, região da Ponte Pequena, centro da cidade – bem próximo à escola da Polícia Militar (avenida Cruzeiro do Sul).

Denício Francisco Borges, o Dinho, 47 anos, apontado pela polícia como o dono da droga, foi preso às 7h em frente ao prédio onde funcionava o laboratório. Em seguida, foram presos Wagner José da Silva, 23 anos, e o boliviano Edwin Parra Ledezma, 21. De acordo com o Denarc, a pasta base da coca (produto usado na fabricação do crack) era trazida da Bolívia em cápsulas, ingeridas por mulas.

Foram apreendidos cerca de cinco quilos de cocaína e 3,1 mil pedras prontas para o consumo, além de duas pistolas, uma balança e uma caixa com 49 munições para pistola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;