Cultura & Lazer Titulo Música
Marília está de volta

Há quase 1 ano, sertaneja parou, literalmente, a Anchieta; ela faz show sábado na Estância

Marcela Munhoz
10/01/2018 | 11:27
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em 29 de janeiro de 2017, trânsito de cerca de 20 quilômetros se formou na Via Anchieta para o show de Marília Mendonça. Ela foi uma das atrações do Festival de Verão, que aconteceu na Prainha do Riacho Grande – a segunda será nos próximos três fins de semana, das 14h às 19h.

Desta vez, porém, a cantora de Cristianópolis, Goiás, vai subir ao palco sábado, a partir das 21h, da Estância Alto da Serra, em São Bernardo. Ela abre a agenda da casa de shows. “É sempre muito bom tocar no Grande ABC, me sinto acolhida. A Estância é o tipo de casa que o artista quer e precisa passar”, conta ao Diário.

Para o show de sábado ela traz para a região um mix dos seus principais sucessos, como Infiel, Eu Sei De Cor, Amante não Tem Lar, De Quem é a Culpa? e a mais recente, Transplante, com a participação de Bruno & Marrone. “Mistura as minhas composições com algumas coisas que gosto de ouvir e funcionam no show. Canto desde Henrique & Juliano a funk, porque gosto muito da batida.”

Aos 22 anos, a Rainha da Sofrência, que foi indicada a grandes prêmios, como o Grammy, levou para casa o Troféu Imprensa de 2017 e foi a artista mais tocada no Sudeste no ano passado, de acordo com plataforma global de streaming. “O ano de 2017 foi incrível para mim tanto na área pessoal como profissional. Foram tantas coisas boas que aconteceram. Minha carreira só me deu alegrias, ganhei fãs em todo o País, por quem sou muito grata. Peço a Deus para me dar sabedoria e continuar com todas as minhas conquistas.”

Os planos para 2018 ainda estão em curso, segundo Marília. “Tenho muitas músicas inéditas prontas, porém, ainda estou analisando como e o que irei fazer. As coisas têm mudado tanto. A tecnologia deixou tudo num ritmo frenético, daí a ideia de parar e pensar no melhor formato.” Compositora desde criança, a artista diz que se inspira na vida para escrever. “Uso linguagem que as pessoas conseguem entender e se identificar. Desde sempre tive comigo que iria escrever músicas que fossem verdadeiras e representassem algo na vida das pessoas. Eram comuns músicas de mulheres sobre mulheres que não exaltavam nossa força e atitude.”

Como Rainha da Sofrência, Marília pesa na caneta quando o assunto é relacionamento. “Se está apaixonado e bem sofre com a possibilidade do término; se terminou sofre porque terminou; e se não tem ninguém sofre em busca do grande amor”, brinca.

Sobre as críticas na internet e a exposição que a carreira trouxe, a cantora afirma que aprendeu a lidar. “Cheguei a ficar bastante triste com comentários e notícias mentirosas. Hoje tento focar nas coisas que acrescentam. Isso é o que vou levar, aceito críticas construtivas, mas não desrespeito”, finaliza.

Marília Mendonça – Show. Na Estância Alto da Serra – Estrada Névio Carlone, 3, em São Bernardo. Sábado, a partir das 21h. Ingr.: R$ 40 a R$ 180 (www.ticket360.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;