Política Titulo

Temer recebe Meirelles na manhã desta segunda-feira no Palácio do Planalto

08/01/2018 | 11:47
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O presidente Michel Temer está no Palácio do Planalto e já recebeu o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em reunião por volta das 11h desta segunda-feira, dia 8. Ao meio-dia, Temer tem encontro marcado com o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes.

Até a publicação desta matéria, apenas os dois compromissos haviam sido informados na agenda do presidente, que passou o fim de semana na capital paulista. Na semana passada, por recomendações médicas, Temer diminuiu o ritmo de trabalho e despachou parte de cada dia na residência oficial, o Palácio do Jaburu.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;