Social Titulo Ação do bem
Instituto celebra dez anos de atuação em São Bernardo

Atividade reuniu amigos e familiares nas comunidades levando serviços gratuitos

Juliana Bontorim
04/01/2018 | 08:52
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Instituto de S.Bernardo comemora dez anos

 Em atividade harmônica com amigos e familiares, a diretoria do Instituto Juncker comemorou em jantar anual na região seus dez anos de atuação nas comunidades de São Bernardo, levando gratuitamente serviços profissionalizantes à sociedade, com ajuda de parceiros e voluntários. “Fechamos 2017 com recorde nos atendimentos e isso nos motiva a aprimorar o acolhimento”, ressalta a presidente da organização, Rosi Juncker. 

 Agora, a entidade soma esforços para realizar o primeiro bazar semanal do ano, já no dia 17, com itens doados pela população, entre eles, roupas novas e em bom estado. O valor arrecadado será para manter as oficinas do grupo.

Veja mais notícias da nossa coluna:

Presenças ilustres

 Santo André será ponto de encontro para a 15ª convenção para colaboradores da empresa de colchões Sono Quality, de São Bernardo. Cantores Mauricio Mattar e Sergio Reis, padre Antonio Maria e culinarista Palmirinha integrarão a ação. “É importante reunir nossos funcionários neste momento festivo”, afirma o diretor de planejamento, Márcio Campos.

Rumo à Espanha

O ex-Corinthians Guilherme Arana integrou atividade em Diadema para sua despedida, já que agora é parte do elenco do Sevilla, na Espanha. “Ele tinha muito contato com o Grande ABC e quis participar da nossa festa”, comenta o diretor-geral da Turma do Campana City, Reginaldo dos Santos. 

Semelhantes

“O que me motiva é o bem que proporcionamos a quem não tem a menor condição de retribuir essas ações”, focaliza o cabeleireiro Marlos de Freitas, que há cinco anos viabiliza cobertores, roupas e alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade social em São Caetano, pelo projeto Irmãos de Rua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;