Nacional Titulo
RJ: traficante acusado da morte de dois policiais é preso
Do Diário OnLine
Com Agências
16/09/2004 | 17:50
Compartilhar notícia


O traficante Rogério de Oliveira Salgado, conhecido como Mito, 31 anos, foi preso por policiais da Polinter na noite de terça-feira (14). Ele era um dos aliados do criminoso Paulo César Silva dos Santos, o Linho, um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro.

Mito chefiava o tráfico nos morros da Pedreira, Jorge Turco, Lagartixa, em Costa Barros, e Fazenda Botafogo, em Acari. Ele e seu bando também teriam se aliado a traficantes da Rocinha na tentativa de invasão do Morro do Vidigal, há cerca de duas semanas.

Os passos de Mito estavam sendo investigados há três meses. Ele foi detido na Rua Nove, do Conjunto Habitacional João Saldanha, conhecido como Conjunto Bangu I, em Bangu. Os policiais informaram que o bandido costumava se esconder na casa dos pais, localizada naquele endereço. A polícia constatou que o traficante participou de bondes liderados por Arlei Azevedo de Araújo, o Savoy, morto em confronto com a polícia na Favela do Muquiço, em Deodoro, no início deste ano.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Mito era conhecido como matador de policiais e teria, há dois anos, participado da morte do inspetor de polícia Marcos Augusto de Paula, à época lotado na DC-Norte (Delegacia de Capturas da Zona Norte).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;