Política Titulo
Lula se reúne com presidentes de bancos públicos
Da Agência Brasil
18/07/2006 | 08:02
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reúne-se nesta terça-feira com os presidentes de bancos públicos no Palácio Planalto. A assessoria da Presidência da República não divulgou o tema do encontro. Mais cedo, a partir das 10 horas, o presidente faz despachos internos, conversa com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e participa da reunião de coordenação do governo.

Na segunda-feira, Lula esteve em São Petesburgo, na Rússia, como convidado especial da reunião da Cúpula do G8 (grupo que reúne os sete países mais ricos e a Rússia). No encontro, o presidente afirmou que as negociações para uma Agenda do Desenvolvimento na OMC (Organização Mundial do Comércio) estão em crise e cobrou participação dos líderes mundiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;