Nacional Titulo
Após tiroteio, ônibus são desviados na Zona Norte de SP
05/08/2011 | 08:29
Compartilhar notícia


A Avenida Elísio Teixeira Leite, na zona norte de São Paulo, estava interditada por volta das 8 horas, na altura do número 7.100. O motivo da interdição foi a troca de tiros entre policiais militares e criminosos, ocorrida durante a madrugada. Por volta das 3h30, um grupo tentou assaltar um caixa eletrônico dentro de um supermercado da região, quando foi flagrado pela PM. Na troca de tiros, seis assaltantes morreram.

Devido ao bloqueio, a SPTrans desviou 14 linhas que trafegam pela região por vias paralelas, deixando de atender quatro pontos de embarque e desembarque. A SPTrans informou que técnicos estão orientando os passageiros na região.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os motoristas que seguem no sentido bairro devem acessar as ruas Egídio Felini, João Amado Coutinho, Avenida Deputado Cantídio Sampaio e Rua Cordeiro da Silva. No sentido centro, o desvio é feito pelas ruas Tuneiras do Oeste, Tufik Mereb e Aurora do Norte.

Apesar da interdição, a capital paulista registrava 55 quilômetros de congestionamento às 8 horas, índice considerado bem abaixo da média para o período, segundo a CET. A zona sul era a região que concentrava a maioria dos trechos de lentidão, que somavam 26 quilômetros.

Entre as vias com tráfego carregado estavam a Avenida dos Bandeirantes, com cinco quilômetros de lentidão no sentido marginal, entre os Viadutos Santo Amaro e Aliomar Baleeiro. A Avenida Abraão de Morais apresentava quatro quilômetros de tráfego lento entre as Ruas Ribeiro Lacerda e Matheus Torloni, sentido São Paulo.

O Corredor norte-sul registrava lentidão nos dois sentidos, Na direção do Aeroporto, lentidão de três quilômetros entre o Viaduto Santa Generosa e Praça da Bandeira. Do outro lado, entre a Rua Borges Lagoa e Viaduto João Julião da Costa Aguiar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;