Esportes Titulo
Jovem jogador do Watford pode ser deportado para a Serra Leoa
Da AFP
11/12/2007 | 14:47
Compartilhar notícia


O meia serra-leonês do Watford (segunda divisão inglesa) Al Bangura corre o risco de ser expulso da Grã-Bretanha, depois de sua demanda de um estatuto de refugiado permanente ter sido rejeitada. O anúncio foi realizado pelo clube nesta terça-feira.

Bangura, 19 anos, desembarcou aos 15 na Grã-Bretanha com um estatuto de refugiado, que mudou quando ele ficou maior de idade. Ele afirmou ter fugido da Serra Leoa para não ser mutilado.

O Watford anunciou sua intenção de recorrer. Bangura, que teve seu primeiro filho há duas semanas, pode ser expulso do país a qualquer momento. No entanto, ele não tem mais família na Serra Leoa.

Segundo o clube, é improvável que ele consiga uma carteira de trabalho na Grã-Bretanha como jogador profissional, já que a Serra Leoa não está entre os 70 primeiros países na classificação mundial e que Bangura nunca jogou pela seleção de seu país de origem.

Considerado um dos talentos mais promissores do Watford, Bangura havia sido notado em 2005 pelos olheiros do clube quando jogava bola num parque de Londres.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;