Social Titulo Conquista
Família celebra a conquista do filho no curso de Medicina da USCS

Giovanni conquistou o Esperado sonho com o apoio dos pais

Juliana Bontorim
28/12/2017 | 08:35
Compartilhar notícia


Família Ferrari celebra conquista

  Clima de alegria para os moradores de Santo André, Caroline Ferrari e Alexandre Torres, que celebram a conquista do filho, Giovanni, 19 anos, que acaba de passar no curso de Medicina da USCS (Universidade Municipal de São Caetano). “Nossa família é quase toda da área da Comunicação e ele será o primeiro na Saúde. Sempre soube o que quis e esteve focado”, comenta a publicitária, uma das integrantes do grupo Octopus, sobre a determinação de Giovanni, já que este foi o segundo ano que tentou ingressar no curso, após aprimorar no Singular Anglo, mesma escola onde estudou desde pequeno.

Incrível 

Tão aguardado, o Réveillon no Baby Beef é sempre uma atração em Santo André. Com direito a queima de fogos, looks elegantes e grupo musical, que agita até altas horas da madrugada, os empresários da  família Oliveira sempre estão à postos para receber os clientes da noite.  Para brindar a chegada de 2018, a ambientação será enriquecida para valorizar a fauna brasileira  com destaque para a coloração verde, amarelo e vermelho.  

 Almoçar e ajudar  

 No sábado, oportunidade gastronômica com tom de solidariedade. Para encerrar 2017, o restaurante andreense Natural Jardim terá último expediente com a segunda edição do Dia da Gratidão. Toda a renda na data será para Federação das Entidades Assistencias de Santo André, que marcará presença com voluntários. “Já é uma cultura do nosso espaço propagarmos este tipo de atitude, e, além disso, podemos contribuir com um belo trabalho”, comenta o proprietário, Marcus Sartori.

Comemoração

Na quinta edição do Baile da Cidade, a Associação Comercial e Empresarial de Diadema reuniu cerca de 200 convidados para comemorar o 45º aniversário do grupo. “Quis proporcionar momentos históricos, que registrassem ações de fomento aos negócios que trabalhamos durante 2017”, ressalta a presidente da instituição, Vera Lucia Rocha, sobre o encontro no Centro Cultural Okinawa do Brasil, que ainda foi oportunidade para confraternizar o fim de ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;