Nacional Titulo Violência
Rio tem 130 policiais mortos após assassinato de sargento
Por
21/12/2017 | 07:42
Compartilhar notícia


Morreu na noite desta quarta-feira, 20, mais um policial militar do Estado do Rio de Janeiro, que agora contabiliza 130 mortes de PM em 2017. A média neste segundo semestre foi relativamente menor que a do primeiro: entre janeiro e agosto 100 PMs foram mortos, ante 30 entre setembro e final de dezembro.

O sargento Marcelo Oliveira Diniz pertencia ao 41º Batalhaão, na região de Barros Filho. Na noite de quarta-feira, 20, ele fazia patrulhamento no bairro da Anchieta quando criminosos passaram atirando e acabaram atingindo o policial. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da PMRJ.

Diniz chegou a ser socorrido e internado em estado grave no Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes das 21 horas de quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;