Social Titulo Social do Diário
Estilista de Santo André dá dicas de moda para verão

Tendências de cores vibrantes invadem os looks

Juliana Bontorim
21/12/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Composição vibrante promete agitar verão

 Dias ensolarados à vista! Em momento de pensar em looks de verão, o estilista andreense Arnaldo Ventura marcou presença no estúdio do DGABC TV e ressaltou tendências e clássicos da moda brasileira. “Não dá para deixar as cores de lado quando se fala do fashion em nosso País”, aponta o profissional, que lançou coleção cápsula nos tons vibrantes de pink e vermelho. Aliás, composição que estará em alta. O expert ainda salienta o plissê para dar movimento na estação e relembra cuidados com a cor branca para o Réveillon. “Mesmo que seja o marco das festa de fim de ano é preciso ficar atento à silhueta para não se tornar um vilão”, comenta Ventura, que vibra com a elegância da alfaiataria, que nunca sai das passarelas.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Circulantes

“Percebemos que a região é carente em acessos a livros gratuitos, por isso iniciamos essa ação”, conta o sócio-fundador da são-caetanense Casa da Joanna, Bruno Galasse, um dos idealizadores do projeto Livre-se. A entidade levou ao Atrium Shopping, em Santo André, seis postos de troca de obras, que já teve circulados 80 itens.

Escrita

 Inscrições para o 14º Prêmio Barco a Vapor de Literatura Infantil e Juvenil, idealizado pela Fundação Sociedade de Maria, estão abertas até o dia 31 de janeiro. Escritores profissionais ou não, de diversas partes do mundo, concorrem a prêmio em dinheiro. “Além disso, a oportunidade estabelece uma ponte entre autores e leitores ao valorizar obras inéditas da literatura infantojuvenil”, explica a diretora da unidade brasileira, Pilar Lacerda.

Educação

Projeto de incentivo à aprendizagem elaborado pela Fundação Abrinq, em São Bernardo, é um dentre os 11 selecionados por meio do Edital Conectar para Transformar, promovido pela Basf, para ser apoiado financeiramente no próximo ano. “Nosso programa visa disseminar a prática educativa”, sinaliza a gerente executiva da instituição, Denise Cesario.

Gourmet

Dupla de empresários paulistas Marcelo Martins e Juliana Paffáro está à frente da quarta franquia da rede Mania de Churrasco! Prime Steak House no Grande ABC, localizada no Shopping Metrópole, em São Bernardo. “Enxergamos um potencial da região, pois temos a unidade da mesma marca em São Caetano”, festeja a sócia-franqueada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;