Turismo Titulo Natal
Fachada do Copacabana Palace receberá show de luzes

Iniciativa também celebra início das comemorações de aniversário do Copa, que faz 95 anos em 2018

Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
20/12/2017 | 10:50
Compartilhar notícia


O Belmond Copacabana Palace preparou um presente de Natal especial para os cariocas e turistas que decidirem visitar a Cidade Maravilhosa nos últimos dias do ano. A icônica fachada do hotel, que é patrimônio histórico desde 1985, receberá um show de projeções em homenagem ao Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: HOTÉIS HISTÓRICOS PARA CONHECER NO BRASIL
ROTEIRO DE 5 DIAS NO RIO DE JANEIRO

A iniciativa, realizada em parceria com a Epson, também celebra o início das comemorações de aniversário do Copa, que completa 95 anos em 2018. A apresentação começa a ser exibida em 23 de dezembro, em dois horários: 20h e 21h. O show, que tem seis minutos de duração e pode ser visto da orla, será reprisado diariamente até 31 de dezembro.

As projeções foram criadas pelo VJ Spetto, que também foi responsável pelo Videomapping apresentado na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Além de mostrar as belezas da cidade, o filme 3D é embalado por ritmos tradicionais da capital fluminense, como samba, funk e bossa nova. Entre os destaques, músicas como “Do Leme ao Pontal”, de Tim Maia, e “Aquela Abraço”, de Gilberto Gil.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;