Social Titulo Fim de ano
White Party do Club Casa & Design celebra ano de 2017

Balões, brindes e looks compuseram a harmonia da noite

Juliana Bontorim
18/12/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


Cor da paz escolhida para celebração

 Balões brancos, decoração clean, taças para champanhe customizadas para um brinde coletivo, músicos circulando entre convidados, looks despojados, abraços e felicitações de amigos e parceiros. Assim foi o clima da badaladíssima festa promovida pelo Club Casa & Design com a temática White Party, em espaço andreense. A decoração ficou por conta do profissional de Santo André Fábio Galluzzi, que garantiu o clima de fim de ano em cada detalhe do ambiente. “Neste ano, nossas grandes conquistas foram conseguir firmar a parceria com o Boom Design e com novos arquitetos”, comenta o responsável pelo grupo, Thiago Sodré. O profissional, inclusive, está em Miami, nos Estados Unidos, pela terceira vez, participando da Art Basel e Miami Design, grandes encontros internacionais com tendências do segmento. “Aqui você consegue ver coisas bacanas e contemporâneas, móveis que te fazem pensar e se entregar”, explica Sodré, que ainda destaca a importância da primeira edição da Casa Cor no país norte-americano, que abriu porta para os profissionais do setor no Exterior.

Já para o ano que vem, o Club&Casa Design está focado em, além de conservar os atuais parceiros, conquistar novos e investir no conhecimento de todos eles, por meio de workshops, palestras, visitas e novidades.

Veja mais noticias da nossa coluna:

 Beleza

 Em comemoração aos dois anos do Satwa Spa, em São Bernardo, a proprietária Aylla Yatra decidiu marcar a data e reformar o espaço, com toque indiano na decoração, seguindo a linha de pensamento do empreendimento. Hoje, coquetel de lançamento receberá convidados com ritual e banquete gastronômico típicos.

Diversão

 Espetáculo circense, palhaços e brinquedos infláveis agitarão hoje, a terceira edição do Natal Solidário, para as crianças da comunidade da Vila Ferreira, em São Bernardo. “Tudo começou quando a minha esposa ficou doente e fiz uma promessa. Hoje, ela está curada e realizamos esta grande festa todos os anos”, comenta o organizador, Alexandre Gil Pereira, sobre o surgimento da ação social.

Sabores

 No Natal e Réveillon deste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo, apostou em parceria com a Nestlé para a área de rotisseria da unidade andreense Industrial, em pratos prontos para a ceia. Ao todo, são 80 opções gastronômicas assinadas pelo chef  Patrick Vinícius. Os clientes poderão fazer encomendas e retirá-las no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;