Política Titulo Encontro
Temer recebe prefeitos e o ministro da Saúde nesta quarta-feira
13/12/2017 | 09:23
Compartilhar notícia


O presidente Michel Temer tem agenda cheia nesta quarta-feira (13), que inclui encontros com prefeitos. Às 09h30, ele recebe o líder do Podemos na Câmara dos Deputados, Ricardo Teobaldo (PE) e a prefeita do município de Ipojuca (Porto de Galinhas, PE), Célia Agostinho Lins de Sales. Às 10h, Temer tem reunião com o presidente da United Health Group do Brasil, Claudio Lottenberg.

Às 10h30, o presidente recebe representantes da Confederação Nacional dos Municípios, associações e federações estaduais e prefeitos. À tarde, Temer encontra o professor da Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) e presidente da Escola de Liderança e Cidadania da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP), Marcelo Figueiredo, às 16h.

Em seguida, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, têm reunião com o presidente, marcada para as 16h30. O último compromisso da agenda do presidente é reunião com o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;