Nacional Titulo
Acidente mata 4 e fere ao menos 23 na BR-386
03/09/2011 | 08:16
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo uma carreta transportando milho, um ônibus da Viação Expresso Azul e um Celta vermelho, às 21h45 de sexta-feira (2), deixou um saldo, até o momento, de quatro pessoas mortas e pelo menos 23 feridas, no quilômetro 304 da BR-386, em Pouso Novo (RS), a 160 quilômetros de Porto Alegre, na região do Vale do Taquari, no centro-leste gaúcho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Celta era ocupado por quatro pessoas; três delas morreram. O quarto ocupante, gravemente ferido, foi retirado das ferragens por volta das 2 horas da madrugada deste sábado. A quarta vítima que não sobreviveu é o motorista da carreta. Os 23 feridos, número que deve aumentar segundo a PRF, são passageiros do ônibus, que saiu de Porto Alegre e seguia para a cidade de Soledade.

As vítimas foram distribuídas para os hospitais de várias cidades, entre elas Soledade, Lajeado, Teutônia, Lajeado e São José do Herval. O tombamento da carreta teria sido a causa do acidente. A rodovia continua bloqueada parcialmente no trecho do acidente. Segundo a PRF, entre os mortos não há crianças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;