Política Titulo
ACM faz retrospectiva da própria vida em discurso
Do Diário do Grande ABC
29/03/2000 | 16:25
Compartilhar notícia


O presidente do Congresso, senador Antonio Carlos Magalhaes (PFL-BA), está dedicando grande parte do discurso na tribuna da Casa a uma retrospectiva sobre a própria vida pública e a rebater acusaçoes que lhe têm sido feitas.

"Alegra-me, e aos meus amigos e concidadaos, ter a certeza de que jamais, em tempo algum, provaram ou provarao as mentiras atiradas contra minha honra", afirmou. Segundo o senador, as acusaçoes sao falsas e nao há nada no caminho dele que macule o próprio nome como homem, administrador e legislador.

O senador disse ainda que sabe de alguns "intrigantes, parlamentares ou nao", que plantam notícias entre colunistas. ACM disse ter pena deles. "Em menos de 24 horas, sou informado das intrigas ou até das infâmias que praticam." O senador afirmou que nao tem dado resposta a estas intrigas, mas ameaçou: "Quando o fizer, farei-o de forma fulminante."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;