Esportes Titulo
Hérnia tira Adriana de Souza da corrida de São Silvestre
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
26/12/2003 | 20:54
Compartilhar notícia


O Brasil não poderá contar com uma de suas principais esperanças de pódio na Corrida de São Silvestre, na quarta-feira. Vice-campeã da edição 2002 da prova, a corredora Adriana de Souza teve de desistir da disputa em virtude de um princípio de hérnia no lado esquerdo da coluna. "Todos os meus objetivos estão frustrados", diz a atleta.

Adriana era apontada com uma das grandes favoritas à vitória, principalmente em virtude de seus últimos resultados na São Silvestre. Além do vice de 2002, ela garantiu o quarto lugar nas provas de 2000 e 2001. Este ano, sonhava em subir no degrau mais alto do pódio. "Fiz toda uma preparação para a São Silvestre. Infelizmente, estou sem força na perna esquerda e terei de abrir mão da prova", conta a corredora.

Além de Adriana, o atletismo brasileiro perdeu outro importante nome para a corrida. Elenílson da Silva desistiu de correr a São Silvestre por causa de uma infecção na bexiga. O atleta voltou aos treinamentos há oito dias, mas não está em condições físicas ideais para encarar o percurso de 15 km.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;