Economia Titulo
Presidente da Abiquim se queixa de falta de apoio à reforma tributária
08/12/2017 | 13:14
Compartilhar notícia


O presidente do Conselho Diretor da Abiquim, Marco Antônio de Marchi, disse nesta sexta-feira, 8, em seu discurso de abertura do 22º Encontro Anual da Indústria Química, que o setor apoia a reforma da Previdência. E cobrou apoio a uma outra reforma, a tributária

Ele fez a afirmação citando nominalmente o presidente Michel Temer, que participou do evento em companhia dos ministros Mendonça Filho (Educação), Bezerra Filho (Minas e Energia) e Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo).

O presidente do Conselho da Abiquim, queixou-se, porém, da falta de apoio dos governadores de São Paulo, Rio de Janeiro , Bahia e Porto Alegre à reforma tributária. "Alguns Estados têm aberto as portas para a indústria química, como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Porto Alegre. Mas queremos ver o apoio dos governadores destes Estados à reforma tributária", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;