Nacional Titulo
Estudante morta em cruzeiro universitário é enterrada
Do Diário OnLine
21/12/2008 | 13:34
Compartilhar notícia
Da AE


O corpo da estudante de direito Isabella Baracat Negrato, 20 anos, que morreu durante um cruzeiro universitário na ultima sexta-feira, foi enterrado na manhã deste domingo em Bauru (SP). Ainda não há confirmação sobre o motivo da morte de Isabella, mas um laudo do IML (Instituto Médico Legal) deve sair dentro de 30 dias.

A estudante estava a bordo do navio MSC Opera (foto), fretado pela empresa Forma Eventos. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, assim que passou mal, por volta das 16h30 da última sexta-feira, a jovem foi atendida pela equipe médica do navio. Ela teria chegado ao centro médico desacordada, mas, durante o atendimento, teria apresentado convulsões.

O médico constatou que a situação de Isabella era grave e solicitou o socorro imediato ao hospital de Ilhabela (SP). Mas a jovem não resistiu e morreu durante o desembarque.

A Polícia Civil investiga a morte da jovem e uma das hipóteses seria o consumo excessivo de bebidas alcoólicas. A Polícia Federal vistoriou o navio, mas o quarto onde a jovem estava hospedada já havia sido arrumado.

Família - Isabella era a mais velha das duas filhas do médico endocrinologista Carlos Antonio Negrato e cursava Direito na Instituição Toledo de Ensino. Amigos da família disseram que o pai passou o sábado internado em estado de choque.

Seu primo, Rogério Negrato Castro, disse que a jovem era saudável e não apresentava qualquer indício de ser usuária de drogas.

Castro disse que a família buscará saber se ela teria ingerido grandes quantidades de álcool e, principalmente, se ingeriu drogas e em que condições isso teria ocorrido. Conforme o apurado, deverão ser cobradas responsabilidades da armadora em relação aos passageiros que transporta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;