Cultura & Lazer Titulo
Na berlinda após roça surpresa em A Fazenda, Marcos reclama de Flávia: Cospe na cara do público
02/12/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Marcos Harter parece ter mesmo esquecido a indiferença com Monick, mas parece cada vez mais focado em sua inimizade com Flávia. Em uma conversa com Monick e Rita Cadillac, ele não perdeu a chance de citar a loira.

Na noite de sexta-feira, em uma roça surpresa, o médico foi indicado pelo fazendeiro Matheus, e entrou na berlinda ao lado de Flávia e Monick, que levaram dois votos cada. Quem fez o desempate foi Matheus, que salvou Flávia, fazendo então com que Monick pudesse escolher quem mais ia correr o risco de sair da casa.

A goiana escolheu Rita Cadillac, afirmando que a peoa não se posiciona lá dentro.

Conversando sobre a roça, Marcos afirmou:

- As pessoas podem olhar minha relação com a Monick e pensar, que isso, eles estavam dias atrás um cuspindo na cara do outro. Monick fez da forma real, Flávia cospe da forma figurada. Ela cospe na minha, na tua, na da Monick e cospe na cara de todo público brasileiro que está assistindo. Porque ser falsa assim, com relações desconectas... (...) Quando rolou a briga, eu e Monick brigando, você [Rita] passou mal, e ela rindo, brincando. Isso é ser falsa.

E aí, quem será que sai desta vez?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;