Economia Titulo Trabalho
Mauá tem 39 vagas para a semana
Da Redação
01/12/2017 | 18:36
Compartilhar notícia


O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá disponibiliza 39 vagas de emprego para a semana entre os dias 4 e 7 de dezembro – em razão do feriado municipal do dia 8 (aniversário da cidade), o serviço não irá funcionar na sexta-feira.

Das 39 vagas oferecidas, 26 são para candidatos formados no Ensino Médio, sendo dez para auxiliar de expedição em Ribeirão Pires, dez para auxiliar de linha de produção em Mauá, duas para operador de vendas, uma para porteiro, uma para estagiário em informática e uma para técnico em segurança do trabalho em empresa de Mogi das Cruzes, além de uma para auxiliar administrativo que é reservada para pessoas com deficiência.

Outras 12 oportunidades são destinadas a trabalhadores com Ensino Fundamental incompleto. São elas: ajudante de pintor (quatro), fiscal de loja (quatro), costureira em geral (duas) e montador de drywall (duas). A última das vagas, de controlador de entrada e saída, é destinada a pessoas com Ensino Fundamental completo.

Para se candidatar aos empregos, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina. O posto está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;