Nacional Titulo
Governo inaugura 1ª penitenciária com bloqueador de celular
Do Diário OnLine
01/04/2002 | 17:09
Compartilhar notícia


A primeira penitenciária de São Paulo equipada com bloqueador de telefonia celular será inaugurada nesta terça-feira. A inauguração acontece na penitenciária de segurança máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo.

De acordo com o secretário da Administração Penitenciária, Nagashi Furukawa, o aparelho bloqueia apenas os sinais de telefonia que entra no presídio, não interferindo a comunicação dos vizinhos. Furukawa informou ainda que outros 20 presídios terão o equipamento, que custa entre R$ 70 e R$ 120 mil.

O secretário disse ainda que não foi fixado um prazo para a instalação, mas a medida é uma promessa do governo desde a última megaoperação em fevereiro do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;