Cultura & Lazer Titulo Música
Hoje a noite é do Seu Jorge

Morando há quatro anos em Los Angeles, cantor está no Brasil e vai passar por Santo André hoje

Marcela Munhoz
24/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 A voz grave de Jorge Mário da Silva carrega suavidade que não dá para explicar. No palco a característica fica mais evidente. Quem o ouve de pertinho garante que Seu Jorge parece um grande amigo que vem fazer um som no quintal de casa. Com a diferença de ser ‘o’ som. Hoje, a partir das 23h, o Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, vai ficar até pequeno para tanto amigo.

Só em cima do palco serão cinco: Adriano Trindade (bateria), Rodrigo Tavares (teclado), Fernando Vidal (guitarra), Sidão Santos (baixo) e Jorge Quininho (percussão). Seu Jorge promete cantar todos os sucessos da carreira, que começou em 1998, na banda Farofa Carioca. Ele soma cinco álbuns ao vivo e sete de estúdio (sendo que o último, Músicas para Churrasco 2, é de 2015), além das participações, como a com Ana Carolina em 2003 na canção É Isso Aí.

Devem faz parte no setlist desta noite, entre outras, Burguesinha, Mina do Condomínio, Quem não Quer Sou Eu e Seu Olhar, esta última a favorita de Kátia Gutierres, 45 anos. A gerente de Santo André é fã do Seu Jorge há dez anos, mas nunca teve a chance de vê-lo. Ela vai ao show com a filha de 16 anos, que também tem o músico como ídolo. “Além da voz maravilhosa, suas letras são inteligentes”, derrete-se.

A apresentação na região, que conta com produção da Up Eventos ABC, é momento raro de encaixe de agenda. Como mora nos Estados Unidos, Seu Jorge aproveita para fazer show quando está por aqui. “É uma passagem pelo País após turnê pela Europa, Estados Unidos e Canadá”, conta o artista, que depois deve focar em apresentações pelas Américas Central e Latina, além do cinema.

O compositor, ator e multi-instrumentista de Belford Roxo também é ator. Em julho, entrou em cartaz com Soundtrack, está gravando Abe, com Noah Schnapp, o Will da série Stranger Things, e vai fazer o papel de Carlos Marighella em longa sobre líder comunista. Com Seu Jorge a ‘festa no quintal’ é nesse nível.

Seu Jorge – Música. Hoje, a partir das 23h. No Clube Atlético Aramaçan – Rua São Pedro, 345. Ingr.: R$ 35 a R$ 150 (https://ticketbrasil.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;