Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Basquete andreense volta à quadra após o bi do Paulista


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

23/11/2017 | 07:00


Menos de uma semana após conquistar o bicampeonato paulista, o basquete feminino de Santo André volta ao Pedro Dell’Antonia hoje, às 14h30, para jogar contra Catanduva, na estreia nos Jogos Abertos.

O time do técnico Bruno Guidorizzi carrega favoritismo por conta da campanha quase perfeita no Estadual. “Não temos tempo para comemorar o Paulista. Os Abertos são outra meta que temos e queremos fechar o ano com o título, principalmente por ser em casa”, ressaltou

Outro destaque de hoje é a programação recheada no atletismo, que acontece na Arena Caixa, em São Bernardo. Os primeiros atletas entram na pista às 8h, para a semifinal dos 100 m rasos feminino e a final do salto em distância masculino. A última prova do dia será 400 m rasos do decatlo, às 17h.

Outra disputa que certamente atrairá a atenção do público é a final do salto com vara feminino, que revelou a ex-atleta Fabiana Murer, e será realizada a partir das 9h.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;