Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Nova Zelândia aposta em cachoeira de 450 metros de altura

Camilla Rutherford/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Twin Falls tem escalada de até sete horas com voo de helicóptero


Marcela Munhoz

23/11/2017 | 07:00


Imagine subir durante sete horas amarrado por cordas e apoiando pés e mãos em suportes de metal presos à rochas. No caminho, uma gigantesca cachoeira é a companhia e, no fim do trajeto, um voo de helicóptero para coroar a aventura. Quem gosta deste tipo de desafio com certeza já está sabendo sobre a mais nova escalada da Nova Zelândia. Trata-se da Lord of the Rungs, oferecida pela empresa Wildwire Wanaka. Nela, turistas radicais escalam a cachoeira de Twin Falls, na região de Wanaka, localizada na Ilha Sul.

O percurso até o topo segue quilômetros de cabos que passam por cima e por trás da cachoeira e inclui uma travessia de tirolesa de 35 metros. Além da Lord of the Rungs, mais nova e técnica, é possível fazer a Go Wild, escalada de três horas para iniciantes, e a intermediária Wild Thing.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;