Cultura & Lazer Titulo
Vestido de Lady Di encalha em leilão beneficente
Da AFP
23/08/2007 | 12:02
Compartilhar notícia


Um vestido azul claro que a princesa Diana usou no Festival de Cannes em 1987 e, depois, na estréia de "Miss Saigon", em Londres, não conseguiu atrair nenhum lance em um leilão de caridade pela Internet, a poucos dias do 10º aniversário de sua morte.

O longo de chiffon de seda está entre os 79 vestidos leiloados por Diana para obras de caridade, na Christie's de Nova York, em junho de 1997, dois anos antes de morrer em um acidente de carro em Paris.

O strapless, da estilista Catherine Walker, é um dos quatro vestidos de Lady Di que estavam em propriedade da emissora de televisão WE e foi posto à venda no site de leilões eBay há dez dias.

Com lance inicial de US$ 125 mil, o vestido parece não ter atraído nenhuma oferta. As apostas foram encerradas às 17h (21h de Brasília).

O leilão foi organizado em benefício da instituição de caridade American Promise Alliance. A rede de TV WE havia comprado a peça, que Diana adorava, por menos de US$ 100 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;