Social Titulo Comemoração
Temporada natalina pede
passagem em shopping andreense

Centro de compras recebe o Noel e inaugura a decoração dando início à temporada natalina

da Redação
10/11/2017 | 13:29
Compartilhar notícia
Divulgação


  Papai Noel chega ao Shopping ABC nesta sexta-feira

Com três pontos de atrações e um calendário repleto de atividades, centro de compras recebe o Noel e inaugura a decoração dando início à temporada natalina

Para dar as boas-vindas ao Natal, o Shopping ABC recebe nesta sexta-feira, 10 de novembro, às 19h, a tradicional chegada do Papai Noel.

O Bom Velhinho chegará ao empreendimento em um carro antigo que o deixará na entrada da Avenida Pereira Barreto e, em seguida, caminhará pelos corredores distribuindo doces e bexigas na companhia de personagens lúdicos e de uma banda de jazz, que garantirá a música e muita diversão.

Após a celebração da chegada do Noel, a performance voltará a se repetir no empreendimento, para as tradicionais Paradas de Natal, de 16 a 23 de dezembro, sempre às 18h e às 20h.

Decoração e brincadeiras

Este ano, o Shopping ABC traz referências do filme Toy Story, da Disney·Pixar, como tema para o Natal.

O público que for ao shopping irá encontrar atrações em três pavimentos do empreendimento. No Piso Térreo, será montada a estrutura de Natal, com uma árvore de mais de 8 metros de altura e pinheiros decorados com bolas coloridas, pisca-pisca e brinquedos que aparecem na animação. No espaço, também vão acontecer os encontros com os personagens Woody, Buzz e Jessie, programados para os dias 1, 2, 3, 7, 8, 9,10, 14 e 15 de dezembro, sempre das 16h00 às 19h30.

Já no Piso 1, as crianças e as famílias poderão mergulhar em um mar de bolinhas inspirado no Quarto do Andy, onde vivem os brinquedos que estrelam no filme Toy Story. A tematização do espaço terá uma cadeira gigante e uma caixa de brinquedos que esconderá um escorregador para divertir os pequenos. A atração ficará no shopping até o dia 6 de janeiro.

A tradicional Casa do Papai Noel estará aberta no Piso 2, próximo à loja Vivara, para que o Bom Velhinho receba as crianças, guarde suas cartinhas e tire fotos. O ambiente terá também o Trono Pet Friendly. E, para garantir o clima natalino, a área externa do Shopping ABC ganhará iluminação temática e especial.

Clube ABC Gourmet

O espaço para experiências gastronômicas do Shopping ABC, o Clube ABC Gourmet, também recebe uma programação temática de Natal. Nos dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de dezembro, em sessões às 16h, 17h e 18h, o Clube terá oficinas para as crianças aprenderem a preparar biscoitos de gengibre e outros docinhos típicos da época. E, de 16 a 20 de dezembro, sempre às 19h, a programação Natal Gourmet contemplará os adultos com oficinas sobre o preparo de pratos típicos natalinos e parisienses, além de orientações para decoração.

Corais

Nos dias 5, 6, 7 e 9 de dezembro, o Clube ABC Gourmet será palco de apresentações de corais de grupos escolares e de igrejas da região. Serão oito apresentações, sendo duas por dia, que acontecerão sempre às 19h.

Sorteio

Para tornar a experiência com os personagens ainda mais real para os clientes, o Shopping ABC vai sortear duas viagens, com direito a quatro acompanhantes cada, para a Disneyland Paris, onde está localizado o parque temático de Toy Story. O pacote inclui um roteiro de 11 dias, com estadia nos parques e visitações a pontos turísticos de Paris.

A cada R$ 400 em compras, o cliente concorre à uma viagem, ganha uma almofada para pescoço personalizada e, com a mesma nota fiscal, garante a participação nas oficinas da programação Natal Gourmet, do Clube ABC Gourmet. A ação é válida para compras realizadas entre 29 de novembro e 24 de dezembro.

Sobre o Shopping ABC

Com 21 anos de história, o Shopping ABC é o maior centro de compras da região, sendo considerado a ‘extensão de casa’ dos moradores de Santo André. Possui 126.595 metros quadrados, sete pavimentos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três às áreas de estacionamento. O empreendimento possui 265 operações, incluindo 16 lojas-âncora, como Tok&Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Camicado, Mais Valdir entre outras. Apresenta também a maior variedade de serviços da região com um posto da Polícia Federal, Laboratório Lavoisier, Carrefour Express e Academia Bio Ritmo de mais de 1.800 metros quadrados. O Shopping ABC atende ainda às necessidades dos clientes que procuram por comodidade e praticidade, oferecendo bancos, lotérica, pet shop, casa de câmbio, centro de massagens, salões de cabelereiros, estética e drogaria. Na área da gastronomia, conta com quatro restaurantes: Outback, Bar do Alemão, Temakeria & Cia e Viena. Em 2016, o shopping inaugurou o Clube ABC Gourmet, espaço customizado para roteiros gastronômicos, que recebe eventos de diversos formatos como palestras, aulas práticas e debates à cozinha colaborativa.  O empreendimento possui um cinema PlayArte com 5 salas, sendo uma delas com tecnologia 3D, Playland, Toy Park, pista de Hoverboard, Club Power Air Soft e as duas praças de eventos que durante todo o ano trazem atrações inéditas e divertidas para as crianças da região.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;