Social Titulo Superação
Exposição Guerreiras Femininas em Diadema

Atividade retrata mulheres que enfrentam ou já venceram o câncer

Juliana Bontorim
10/11/2017 | 09:24
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Movimentação...

Força

Guerreiras Femininas, promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema, é atração no Shopping Praça da Moça. A mostra retrata mulheres que enfrentam ou já venceram a doença e promove no centro de compras, até o dia 31, oficinas culturais, apresentações de dança e palestras.

Veja mais noticias da nossa coluna:

  Caminhada agita feriado

 Para aproveitar o Dia da Proclamação da República, atletas e famílias podem participar de corrida de rua promovida pelo Blue Tree Hotels, na quarta-feira. Atividade, que conta também com caminhada, terá largada na unidade andreense do hotel, às 8h, e chegada no Parque Celso Daniel. 

 O encontro ainda terá atrações como limusine e personagens de super-heróis para as crianças. “O intuito é promover momento de união e descontração, além de incentivar exercício físico”, comenta a presidente e fundadora da rede, Chieko Aoki.

Trajetória

 Em comemoração aos 60 anos do Lions Clube Santo André – Centro, cerca de 200 convidados estarão reunidos em jantar, hoje, em espaço de festas de Santo André. A noite terá agito com apresentação de Marcio Augusto & Rock Band e do DJ Ricardo Cordeiro, além de discurso do presidente, Fernando Celestino do Espírito Santo, que homenageará os sócios-fundadores, Maurício de Oliveira e Zoilo de Assis. “Será importante para relembrarmos os projetos prestados à cidade nestes anos”, comenta a diretora social Angelica Gardini.

Talentosa

 Cantora e compositora de Santo André, Juliana Lima estará de volta à cidade natal para apresentação hoje, às 21h, no Gambalaia. Dona de músicas como O Dom, Devaneio, Que Assim Seja e Aquariana, a cantora é fã do ritmo MPB. “Amo me apresentar neste local, que promove o incentivo cultural. É a minha segunda casa”, conta. A artista ainda ministrará workshop na Casa da Palavra, no sábado, e, no dia 25, sobre gestão cultural e carreira musical.

Tradicional

“Será uma festa beneficente com toda arrecadação revertida para Chácara das Flores de Mauá, para a Fundação Rotária e para o combate à poliomielite”, explica o presidente do Rotary Club Mauá – Barão de Mauá, Odair MarcosBranco, sobre a 7ª Festa do Botequim, que será hoje, na Associação Cultural Nipo-Brasileira da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;