Social Titulo Arte
Associação assistencial realiza espetáculo em Santo André

A atividade é gratuita relembra lado bom da vida

Juliana Bontorim/ Da Redação
04/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Banco de Dados


Crianças e adolescentes da Associação Assitencial Educacional Dr. Klaide interpratam dois espetáculos trazendo ao público a importância da melodia e da dança na vida de todos. A atividade é gratuita e será realizada no dia 05, no Teatro Municipal de Santo André, às 19h.

Sinopse: 

Este espetáculo, esta subdividido em dois momentos : Música “O lado bom da vida” e Dança “O som metálico do coração”. 

"O Lado bom da vida", foi idealizada buscando mostrar que, de situações adversas, tristes e conturbadas, forame são criadas verdadeiras obras de arte musical, com letras e arranjos e maravilhosos. Na atualidade, músicas tidas como de gostos duvidosos, trazem instrumentos diversos, arranjos rebuscados e algumas boas mensagens.

O som metálico do coração” objetiva prestar uma homenagem ao rock, como transformador de uma geração. Exerceu e, ainda exerce, mudanças de costumes, padrões culturais e comportamentais. Mostrar para as novas gerações, músicas coreografadas, que foram ícones de várias décadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;