Social Titulo Espetáculo
Espetáculo Cinderela realizado por alunos impressiona público

Estudantes do Colégio Ábaco fazem peça com ares hollywodianos

Juliana Bontorim
06/11/2017 | 11:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Conto de fadas

 Digno de produção hollywoodiana e indumentárias fiéis ao conto original, o Colégio Ábaco apresentou o espetáculo, no teatro homônimo. Foram 13 sessões, 3.200 pessoas na plateia, 40 atores e 16 técnicos que integraram a movimentação desde os bastidores até o momento de estrelar no palco. “Escolhemos a história porque é perfeita para o público-alvo, que traz muitas famílias”, comenta o diretor artístico Rogério Mathias, que ainda ressalta a adaptação para os tempos modernos, como o sapatinho ser deixado para trás de propósito e não acidentalmente como no original. Em sessão extra para convidados, a diretoria recebeu renomados atores, como Ivan Parente e Andrezza Massei.

Tradição

Sob o comando do presidente Alexandre Funaki, o Circolo Italiano de São Caetano celebrou a Festa do Risoto. Cerca de 70 pessoas integraram a atividade, que comemorou os 30 anos da instituição. Os sabores de risi bisi – ervilha e bacon –, e rúcula com tomate seco foram os queridinhos do menu. “É divertido. Sentamos todos em uma única mesa gigante para desfrutarmos juntos e em alegria por este momento”, comenta Funaki.

Cultural

Teatro Municipal de Santo André será palco para 1º Espetáculo de Música e Dança da Instituição Assistencial e Educacional Dr. Klaide, hoje, às 19h. A atividade trará duas apresentações representadas pelos alunos, Lado Bom da Vida e O Som Metálico do Coração

 Sabor 

 Projeto da Emulzint, o Pão Amigo destina desde 2015 parte do lucro das vendas do pão de leite do grupo para a Associação de Assistência à Criança Deficiente.A meta conquistada neste ano foi de bater até o Teleton, programa exibido pelo SBT, 4.000 sessões de fisioterapia proporcionadas pela arrecadação de recursos no projeto.

Unidos

Danilo Gimenez Diniz e Patricia Masetto disseram o tão esperado ‘sim’ na Catedral do Carmo, em Santo André. Na foto, posam ao lado de Letícia, Lívia, Matheus e Lorenzo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;