Social Titulo Social do Diário
Caminhadas beneficentes
agitam região neste domingo

Asas para Isabela e ONG Viva Melhor levam pessoas às ruas para solidariedade

Juliana Bontorim
27/10/2017 | 17:52
Compartilhar notícia
Banco de dados: Marina Brandão/2014


Paço Municipal de Santo André será o ponto de partida para a Caminhada de Outubro Rosa, da ONG Viva Melhor, no domingo. A atividade terá concentração às 8h30 e saída marcada para as 9h.

Em Ribeirão Pires, integrantes da terceira edição da Corrida e Caminhada Asas para Isabela também estarão reunidos no domingo. Focados na melhora da pequena de 8 anos, portadora de paralisia cerebral, os pais, Vanessa e Alexandre Sueiro, alegram-se com a movimentação da população, a partir das 8h30. Objetivo é arrecadar R$ 85 mil para suprir o tratamento intensivo no Chile. O valor é referente aos custos do procedimento por um ano, que soma as idas até o país. “Nossa filha está cada vez mais independente e nós agradecemos todos que de alguma forma contribuem para isso”, conta a mãe. As inscrições se encerraram, mas quem quiser participar ainda pode, apesar de não entrar na disputa pelo pódio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;