Nacional Titulo
Rapaz é morto a tiros em frente a escola de SP
Do Diário OnLine
10/04/2003 | 14:02
Compartilhar notícia


Um rapaz de 21 anos foi morto na manhã desta quinta-feira em frente à escola municipal Almirante Ari Parreiras, no Jabaquara, na zona Sul da capital paulista. José Lenildo de Melo cursava a quarta série do supletivo no período da noite na escola, e durante o dia, trabalhava como guardador de carros na mesma rua.

Segundo testemunhas, por volta das 8h30, homens passaram pelo local e dispararam vários tiros contra José. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de vingança, mas o tio do rapaz acredita tratar-se de um assalto.

As aulas do período da manhã foram suspensas, mas o funcionamento voltará ao normal durante a tarde. Pais e alunos ficaram chocados com a violência.

A escola Ari Parreiras recebe 1300 alunos. Na hora do crime, não havia carros da ronda escolar ou da guarda civil metropolitana. Quando a Polícia Militar atendeu a ocorrência, já encontrou o corpo de José caído, com vários tiros, na porta do estacionamento onde trabalhava.

Os policiais informaram que os índices de violência na região são muito altos, o que pode fazer com que possíveis testemunhas tenham medo de denunciar os autores do crime.

As informações são do SPTV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;