Nacional Titulo
Colono é morto a machadada pelo amante de sua mulher
Do Diário do Grande ABC
31/01/2000 | 14:32
Compartilhar notícia


O peao Romeu da Silva, 24 anos, deu uma machadada na cabeça de seu patrao Antonio Ribeiro do Amaral, 33 anos, em Gramado Xavier, no Vale do Rio Pardo (RS). O crime aconteceu na terça-feira da semana passada, mas o corpo da vítima só foi encontrado na última sexta-feira, em um matagal, em adiantado estado de decomposiçao.

De acordo com notícia publicada pelo jornal Zero Hora, o crime foi passional. Romeu tinha um caso amoroso com a mulher do colono, Maria Tereza do Amaral, 35 anos. Os dois confessaram que planejaram a morte do agricultor.

O crime aconteceu logo após o jantar. Amaral deitou para dormir e Romeu se aproveitou desse momento para cometer o homicídio. Antes de assassiná-lo, o peao ainda avisou Maria Tereza sobre sua intençao.

"Na hora, nao pensei em nada e dei só um golpe na cabeça dele. Estou apaixonado pela Maria Tereza e queria ela só para mim. Além disso, estava irado porque ele (Amaral) tinha me xingado uns dias antes", contou Romeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;