Nacional Titulo
Menina atingida por bala perdida na cabeça deixa hospital no RJ
Do Diário OnLine
12/06/2007 | 19:52
Compartilhar notícia


A menina Giovanna Prado Santana, 4 anos, baleada na cabeça durante uma troca de tiros entre a polícia e assaltantes, no Rio de Janeiro, recebeu alta nesta terça-feira. Giovanna apresenta dificuldades motoras e de fala e, ainda não é possível saber se as seqüelas permanecerão.

Desde o dia 18 de maio, quando foi ferida, a menina estava internada no Hospital Prontobaby, no Rio de Janeiro. Giovanna passou por duas cirurgias. A primeira para regularizar a pressão intracraniana e a segunda para a retirada da bala do cérebro.

A Polícia Civil ainda não divulgou o exame de balística para determinar de onde partiu o disparo que atingiu a menina. Na ocasião, suspeitos de furtar um veículo trocaram tiros com a polícia. Dois envolvidos foram presos, mas outros três conseguiram fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;