Economia Titulo
Polo Design Show promove palestras para estudantes
Do Diário do Grande ABC
10/08/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


Além de ser uma mostra de design de interiores e paisagismo, o Polo Design Show 2010 tem como objetivos fomentar o interesse por estes temas e oferecer atividades culturais paralelas durante o período do evento.

Para concretizar esta proposta, será realizada no dia 24, a partir das 18h, uma série de palestras gratuitas para estudantes.

O evento vai contar com a participação das designers Gisele Pacheco, falando sobre A trajetória de uma designer de interiores, e Ana Maria Bogar, mostrando as Experiências no mercado de arquitetura e design; e os arquitetos Ana Lucia Spagnuolo e Marcos Ribeiro, abordando as Etapas de um projeto de decoração.

Os profissionais, que assinam ambientes do Polo Design Show, falarão sobre suas experiências, como iniciaram a carreira e qual a visão deles sobre a situação atual do mercado. O programa inclui dicas para a criação e o desenvolvimento de um projeto, além de um tour orientado pela mostra. No total são 54 ambientes.

As vagas são limitadas (300) e a participação é gratuita, mas os estudantes interessados precisam se inscrever até o dia 23 pelo www.polodesignshow.com.br. É necessário apresentar o comprovante de pagamento do mês vigente da instituição de ensino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;