Nacional Titulo
Principal suspeito de matar professor se entrega à polícia de SC
Do Diário OnLine
29/06/2007 | 17:30
Compartilhar notícia


O principal suspeito de ter assassinado o professor de Educação Física Adair José Marcon, 32 anos, na frente de 200 alunos na última quarta-feira, se entregou à polícia na tarde desta sexta-feira, em Santa Catarina. O acusado estava foragido desde a manhã do crime.

De acordo com as investigações da polícia, o rapaz de 24 anos, identificado apenas como Robson, teria matado o professor por ciúmes. Ele teria achado que sua namorada, também professora, estava atraída por Marcon.

O professor foi morto com tiros nas costa dentro do ginásio esportivo Nagib Salum, na cidade de Biguaçu (SC), durante os jogos abertos do município. Na tarde de quinta-feira, a vítima foi enterrada no município de Lacerdópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;