Nacional Titulo
Garota de programa morre ao cair do 13º andar em Recife
Do Diário do Grande ABC
27/02/2000 | 17:46
Compartilhar notícia


A viagem de turismo sexual de dois austríacos terminou em tragédia, neste domingo, em Recife. A garota de programa Vilma Maria da Silva, 23 anos, morreu ao cair do 13º andar de um edifício de apartamentos na Rua Desembargador Joao Paes, área nobre da Zona Sul de Recife, onde os austríacos Johann Kreuzwirth, 39 anos, e Ferdinand Heim, 36, passavam as férias.

Segundo uma amiga da garota de programa, Claudete Pedro da Silva, que acompanhava Heim, Kreuzwirth e Vilma, os dois austríacos voltavam para casa de madrugada e discutiam por ciúmes da moça. Ela afirmou ter apenas ouvido a discussao entre os dois e, mais tarde, Kreuzwirth dizer que Vilma havia se atirado do prédio.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios Glaukus Menck, a testemunha e os dois austríacos prestaram depoimento na tarde deste domingo e deverao ser liberados. A Polícia Federal (PF) será notificada sobre o caso, enquanto o apartamento passa por perícia. Lá, foram encontrados comprimidos de procedência estrangeira e manchas de sangue nos lençóis e nas paredes do quarto em que a vítima dormia com Kreuzwirth.

Os passaportes dos austríacos indicam que eles estiveram em férias no Brasil anteriormente. Kreuzwirth está em Recife há um mês, e o apartamento foi alugado há duas semanas, por R$ 1.800,00 para uma temporada de 50 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;