Automóveis Titulo
Polícia encontra investigador morto em Arujá
Do Diário OnLine
22/05/2002 | 19:57
Compartilhar notícia


A polícia encontrou nesta quarta-feira mortos o investigador Carlos José de Castilho, 36 anos, e sua mulher, Maria Barbosa Domingos, 28, na casa deles no bairro dos Barbosas, em Arujá, na Grande São Paulo. A filho do casal, de 4 anos e que teria problemas mentais, foi encontrada no berço.

Castilho não compareceu ao trabalho nesta terça e, desconfiados, foram até a casa do investigador. Eles encontraram a casa fechada e arrombaram a porta. Dentro da casa, avistaram os corpos no chão, perto da arma do policial. O casal teria sido atingido por tiros na cabeça.

As causas do crime ainda são desconhecidas. A polícia trabalha com duas hipóteses: homicídio seguido de suicídio e duplo homicídio.

Castilho trabalhava na delegacia de Arujá há nove anos. Não há informações de que ele tenha recebido ameaças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;