Economia Titulo
TAM e Air France vão compartilhar vôos
Do Diário OnLine
Com Agências
13/12/2005 | 16:49
Compartilhar notícia


A Air France e a TAM assinaram um acordo para utilizar as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro como terminais de conexões (ou "hubs") para as outras regiões do Brasil e para demais países da América Latina. Assim, a rede da TAM será utilizada pela companhia aérea francesa e vice-versa.

Pelo acordo, os passageiros da Air France passarão a contar com vôos do Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle para as seguintes localidades no Brasil: via São Paulo (Brasília, Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Londrina, João Pessoa e Foz do Iguaçu) e via Rio (Salvador, Recife, Brasília, Vitória, Porto Alegre, Natal e Fortaleza).

A TAM, por sua vez, vai oferecer, via Paris, vôos para oito cidades francesas, sendo elas Bordeaux, Lyon, Montpellier, Nice, Nantes, Strasbourg, Marseille e Toulouse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;