Internacional Titulo
Indiano pega dois anos de prisão por molestar aeromoça
Das Agências
08/01/2002 | 11:30
Compartilhar notícia


A Justiça de Cingapura condenou nesta terça-feira um indiano a dois anos de prisão, por ter molestado uma comissária de bordo durante um vôo da Singapore Airlines.

Balasubramaniam Palaniappa Vaiyapuri, 57 anaos, recorria da sentença anterior, de um ano de prisão, mas a pena acabou sendo duplicada, informa a edição eletrônica do "Straits Times".

Em novembro passado, o réu tocou o seio da aeromoça após pedir um conhaque. Antes do incidente, que aconteceu durante um vôo de Bangcoc para Cidade de Cingapura, o indiano já havia molestado a funcionária duas vezes.

A comissária reclamou com os colegas e o centro de controle, e o homem foi preso ao desembarcar. Para aumentar a pena, a Justiça levou em conta o número de vezes que a vítima foi molestada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;