Esportes Titulo Cachorrão
Técnico do EC São Bernardo cobra inteligência
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
03/05/2013 | 07:10
Compartilhar notícia


Após iniciar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista com derrota, por 2 a 1, no Baetão, para o Água Santa, o Esporte Clube São Bernardo trabalhou duro nesta semana para se recuperar na competição. A equipe do técnico Júlio César Passarelli encara a Portuguesa Santista, domingo, no Litoral, pela segunda rodada.

A Briosa estreou com vitória (2 a 0) sobre o Jabaquara, fora de casa. "Será um jogo muito difícil no Litoral. Eles são fortes dentro da casa deles e temos de ser inteligentes para sair com o resultado", disse Passarelli.

Para o confronto de domingo, o comandante provavelmente vai mudar o meio campo, setor que não teve bom desempenho diante do Água Santa. Porém, ele ainda não revelou as modificações.

Segundo o atacante Washington, o Cachorrão tem totais condições de vencer na Baixada. "Tivemos a semana inteira para trabalhar forte e voltar para casa com os três pontos", disse o atacante Washington.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;