Nacional Titulo
Clima é tenso na favela da Rocinha (RJ)
Do Diário OnLine
16/04/2004 | 16:45
Compartilhar notícia


A madrugada desta sexta-feira foi tensa na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. A Polícia Militar está em alerta máximo na região desde a morte, há dois dias, do traficante Luciano Barbosa da Silva, o Lulu, 26 anos, que comandava a venda de drogas na região.

Apesar disso, não houve novos confrontos entre policiais e traficantes. Aos poucos, o comércio começou a reabrir as portas, após ficar todo o dia anterior fechado, em luto pela morte de Lulu, visto na região como um bandido benfeitor, que mantinha a ordem no morro.

A polícia ainda procura pelo traficante Eduíno de Araújo, o Dudu, chefe do tráfico no morro do Vidigal, que quer assumir a Rocinha. Nesta sexta, o Disque-Denúncia aumentou de R$ 2 mil para R$ 5 mil a recompensa para quem oferecer informações que levem à sua prisão.

Os traficantes Adriano da Costa Brito, o Zarur, que já teria assumido o controle do tráfico na Rocinha após a morte de Lulu, e Erismar Rodrigues Moreira, o Bem-te-vi, braço direito de Zarur, também estão sendo procurados pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;