Nacional Titulo
Passageiros de cruzeiro ancorado desembarcam no Uruguai
Do Diário OnLine
27/02/2009 | 10:01
Compartilhar notícia


Da AFP

Os 1.479 passageiros do transatlântico Costa Romântica desembarcaram na madrugada desta sexta-feira no Porto da cidade de Punta Del Este, no Uruguai, após cerca de 24 horas parados a 13 Km da costa do país. O navio da empresa Costa Cruzeiros sofreu uma pane em um dos geradores, o que causou um princípio de incêndio. Não houve feridos.

De acordo com a prefeitura local, alguns dos passageiros foram acomodados em hotéis de Punta del Este e Montevidéu e aguardam para retornar aos seus respectivos países. Outros foram transportados em ônibus até o aeroporto, onde seguirão viagem para Montevidéu.

Os reparos na embarcação foram concluídos na noite de ontem. A Costa Cruzeiros anunciou, por meio de nota, que dará aos passageiros um reembolso no valor de dois dias de viagem.

A empresa confirmou que o incêndio teve início na sala de máquinas do navio e foi rapidamente controlado pela tripulação. O fogo chegou a provocar um blecaute e muita fumaça.

Com 338 brasileiros a bordo, o Costa Romântica saiu do Rio de Janeiro na última segunda-feira (23) com destino a Buenos Aires, na Argentina, onde deveria desembarcar na quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;