Cultura & Lazer Titulo No Brasil
No Brasil, Niall Horan posta vídeo pedindo a fãs que o assistam no Encontro com Fátima
02/10/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Os fãs brasileiros do One Direction têm mais um motivo para comemorar! Em sua passagem pelo Brasil, Niall Horan, ex-integrante do extinto conjunto, estará no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, dia 2, fazendo sua última performance por aqui!

O astro teen, que já havia anunciado a novidade, relembrou seus seguidores por meio do seu Instagram, em um vídeo fofo publicado no último domingo, dia 1.

- Hey, Brasil! Eu estarei na TV amanhã, no Encontro. Então, se certifique de que você estará antenado para conferir minha última performance. Vejo você amanhã!, declarou o cantor em um vídeo publicado no Instagram.

Niall desembarcou em terras brasileiras no último sábado, dia 30, e fez uma apresentação no Rio de Janeiro no último domingo, dia 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;