Internacional Titulo
Pai de Elián Gonzáles nao quer imigrar para os EUA
Do Diário do Grande ABC
31/03/2000 | 13:21
Compartilhar notícia


Greg Craig, o advogado do pai do menino cubano Elián González, 6 anos, afirmou nesta sexta-feira que seu cliente nao quer imigrar ou viver nos Estados Unidos. Ele teria dito que seu único objetivo é reencontrar o filho.

O advogado enviou pedidos de visto de entrada para o pai de Elián, a madrasta, o meio-irmao e uma prima do menino. Segundo o presidente cubano, Fidel Castro, 31 pessoas, entre elas psiquiatras e colegas de Elián, devem ir aos EUA para ajudar a transiçao do menino para Cuba.

Elián vive com seus parentes em Miami desde que foi resgatado de um naufrágio em novembro na costa da Flórida. A mae do garoto e outras dez pessoas que tentavam imigrar ilegamente de Cuba para os EUA morreram afogadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;