Cultura & Lazer Titulo
Amy responde ao pedido de casamento de Sheldon na décima primeira temporada de The Big Bang Theory
26/09/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


O final da décima temporada de The Big Bang Theory deixou os fãs loucos! Afinal Sheldon, que no começo da sitcom era totalmente independente e não se envolvia romanticamente com ninguém, pediu a sua namorada, Amy, em casamento! Entretanto, o episódio terminou bem no momento em que ela daria sua resposta, o que fez com que ninguém soubesse se ela iria ou não aceitar esse pedido tão especial.

Mas a espera finalmente acabou e a estreia da décima primeira temporada, nesta última segunda-feira, dia 25, colocou um fim em todas as nossas dúvidas. Como já era de se esperar, Amy aceitou a proposta do amado e aparentemente os dois se casarão ainda nesta temporada. Viva!

Outra grande surpresa deste episódio é que Bernadette revelou ao marido, Howard, que está grávida do segundo filho do casal. E tudo isso porque a atriz Melissa Rauch, intérprete da loira, está grávida na vida real, o que levou os autores a conciliar a gravidez com a sua personagem. Que fofura, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;