Política Titulo Debate
Paulo Serra não fecha portas ao ingresso de Aidan, mas diz que debate está longe de prioridade

Prefeito afirma que aceitará apoio de pessoas que queiram ajudá-lo com seu planejamento

Humberto Domiciano
do Diário do Grande ABC
23/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), não descartou a possível entrada do ex-chefe do Executivo andreense Aidan Ravin (PSB) no governo.

Ontem, em evento no restaurante Bom Prato, administrado pelo governo estadual, Paulo afirmou que a gestão tem outras prioridades neste momento, mas não fechou portas a uma eventual composição. “A gente tem um plano de governo que foi escolhido pela cidade. As pessoas que tiverem disposição para ajudar no cumprimento desse plano de governo, de várias formas, podem ajudar. A gente não tem essa discussão como uma prioridade hoje. A prioridade é tirar do papel o nosso plano de governo”, comentou.

A composição com Aidan Ravin, de acordo com fontes do Paço, se daria para que o socialista ocupe a diretoria do CHM (Centro Hospitalar Municipal) ou do Hospital da Mulher. Um fator que poderia mudar essa intenção é a possibilidade de Aidan deixar os quadros do PSB e encampar projeto de ser candidato a deputado estadual pelo Podemos, ex-PTN.

Além do ex-prefeito, podem fazer parte do governo tucano, o presidente da Câmara, Almir Cicote (PSB), e o ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) andreense Fábio Picarelli (DEM).

VISITA
O secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro (PSDB), que anunciou nesta semana a intenção de concorrer ao Palácio dos Bandeirantes, esteve no evento do Bom Prato, mas evitou falar sobre política.

“Não quero falar sobre eleição neste momento, mas a minha disposição é continuar servindo ao meu Estado, ao nosso povo paulista e dando continuidade a um governo que é bem-sucedido, um governo que foi reconhecido quatro vezes, eleito e reeleito e ao lado dos nossos prefeitos, temos uma nova geração de homens públicos, que são pessoas ilibadas, pessoas que, assim como eu, pensam no interesse público”, destacou o tucano, que é deputado federal licenciado.
(Colaborou Vanessa de Oliveira) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;