D+ Titulo Rolé
Sampa ganha exposição de rock
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
01/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


 

Você sabia que Elvis foi caminhoneiro? E que Kurt Cobain curtiu quando a amiga disse que ele fedia como o desodorante Teen Spirit, o que o inspirou a criar Smells Like Teen Spirit? Tudo o que envolve o rock desperta curiosidade há gerações. Prova disso é que foi programada grande mostra em São Paulo. Let's Rock: A Exposição é de 4 de abril a 27 de maio, das 10h às 22h, na Oca, no Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, tel.: 5572-0985).

A mostra foi dividida em andares, com direito a palestras, workshops, fotos de roqueiros famosos e até shows. "Não está didática ou careta. Queremos passar a sensação de quando costumava-se entrar em loja de CD e descobrir sons que adora, que odeia e que nunca ouviu na vida", explica o curador da exposição, Zé Antonio Algodoal. Para ele, é programa para fãs de todas as idades. "Não importa se é Rolling Stones ou Restart. Rock sempre foi e sempre será jovem."

Os ingressos custam R$ 10 e R$ 20. Mais no www.letsrockexpo.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;