Nacional Titulo
Seis são mortos em duas chacinas em Contagem (MG)
Do Diário OnLine
26/02/2003 | 15:18
Compartilhar notícia


Seis pessoas morreram e quatro ficaram feridas em duas chacinas registradas entre a noite de terça e a madrugada desta quarta-feira em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, quatro homens armados com escopetas e revólveres dispararam contra várias pessoas em uma padaria e um bar em uma esquina da Vila Darcy Ribeiro. O menino Gerson Luciano Miranda Filho, 7 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e morreu ao ser levado ao Hospital Santa Helena. Os pais do menino também foram baleados e estão internados.

Os disparos também atingiram fatalmente o padeiro Daniel Santos de Andrade, 22 anos, e o funcionário do bar, Wellington Bento Vieira, 29 anos. A polícia trabalha com a hipótese de vingança.

Na outra chacina, ocorrida no bairro de Ipê Amarelo, três homens armados invadiram uma casa e atiraram contra os moradores. José Maria da Silva, 35 anos, e os irmãos Emerson Pires Sales, 19, Warllen Pires Sales, 17, morreram no local.

Maria Emília Dias Pires foi ferida com quatro disparos e Isabela Maria Alves Queiroz, baleada no braço direito, foram levadas ao Pronto-Socorro da capital mineira, onde passam bem.

A policia não tem pistas dos autores dos crimes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;