Diarinho Titulo
Hutch fala de Zeke
Do Diário do Grande ABC
04/10/2009 | 07:28
Compartilhar notícia


Ele está prestes a fazer par romântico com Selena Gomez. "Conheço a Selena e estou empolgado com o início das gravações de Ramona and Beezus (longa previsto para 2010). Fazer cinema é um sonho." Foi com essa resposta que Hutch Dano, 17 anos, começou a entrevista com o D+.

Ao lado de Adam Hicks, Hutch é estrela de Zeke e Luther, série da Disney XD. "Estamos prestes a gravar a segunda temporada na Califórnia e posso adiantar que vai rolar romance entre Zeke e uma gata inglesa", fala o garoto que, como seu personagem, ama skate. "É mais do que esporte, é estilo de vida. Cada capítulo é uma manobra e uma surpresa diferente."

Simpático e divertido, Hutch diz que está feliz com o sucesso da série e se preocupa em ser bom exemplo para os fãs. "Eu e Adam tentamos transmitir boa mensagem, a ideia de que é importante lutar pelos sonhos e de que a amizade prevalece."

O garoto revela que adoraria conhecer o Brasil - "País lindo e enorme", segundo ele. Solteiro, Hutch disfarça quando questionado sobre como seria a namorada ideal. "Não tenho ideia e nunca parei para pensar como seria uma menina legal de se namorar. Vocês, fãs brasileiras, podem dar sugestões?"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;